A minha formação inicial foi em contabilidade e administração, e exerci durante 20 anos a atividade de contabilista e administrativa numa empresa. Por volta dos 42 anos, a psicologia surge como um novo objetivo, mais enquadrado com a minha necessidade de autoconhecimento e conhecimento dos outros e de satisfação pessoal e profissional.
Para atingir este objetivo, licenciei-me em psicologia, frequento mestrado em psicologia clinica (ainda a finalizar), tendo estagiado no Lar Juvenil dos Carvalhos no âmbito do mestrado.e participado numa ação de voluntariado, na qual fiz um rastreio de saúde mental para idosos, no centro social de Campanhã, assim como intervenção para estimulação da memória dos mesmos.
A minha formação deu-se também nas áreas da hipnose clinica e hipnoanálise, ressonância pessoal, na clínica Dr. Alberto Lopes.
Membro da APHCH (Associação Portuguesa de Hipnose Clinica e Hipnoanálise)
Sócio Terapeuta nº 029